Aguarde...

Benvindos Freguesia de Arrouquelas

Obras e Intervenções - Primeiro trimestre de 2021

A Junta de Freguesia de Arrouquelas iniciou o ano com intervenções relevantes, integradas no Plano de Ação aprovado para o ano de 2021.

Apesar do atual contexto de pandemia, que obriga ao cumprimento de normas e regras especificas em termos de distanciamento e etiqueta respiratória, tem sido possível dar continuidade a algumas das intervenções prioritárias.

Neste sentido, destaca-se a requalificação de vias e espaços de domínio público, através da colocação de piso em pavê (garagem da sede da Junta de Freguesia, Rua Professora isabel Piedade Freire e Rua da Pré-Primária,entre outras), construção de valetas em cimento (Estrada Municipal 510- Arrifana, Rua dos Arneiros, Rua Joaquim Fialho e Rua do Casal), requalificação da Capela e dos Muros do Cemitério.

Estão em fase de consolidação as intervenções na zona do Parque de Merendas e Estaleiro, e sinalizados os caminhos e via rurais que serão alvo da requalificação que habitualmente se replica durante o segundo trimestre. A par destas intervenções, estão igualmente previstas atividades de deservagem, limpeza e manutenção dos espaços verdes existentes na nossa freguesia.

Administração 27/03/2021
Ver Todas